domingo, 27 de setembro de 2009

Mundial dificil mas o melhor mundial, na minha opinião!


O desafio do Brasil é no momento tentar buscar podium do individual. Sabemos que por equipes sempre beliscaremos podiuns neste ou naquele mundial, mas ainda nos falta acreditar que podemos chegar ao podium individual em mundiais de agility!( faltava pois este mundial nos mostrou que chegaremos lá!!)
Este ano por incrivel que pareça, pois foi o ano com maior numero de eliminações, foi nosso melhor ano na questão individual, demos azar por equipes mas fomos bem, como nunca nas provas solo!
O Zé ia pras cabeças com o Dino tanto que no ranking individual das provas por equipe, terminaram em 2o lugar, isto mesmo, segundo lugar, show né? Deu azar no jumping mas fez tempo muito bom no ag indiv e disputaria podium c certeza! Marcela e magic tavam rapidos tbem,Katia e Candy tbem voaram baixo e deram azar( a Candy tava tão rapida que bateu na vara do slalon e saiu para o lado errado), Samir e Lola terminaram em 4° no jumping por equipes mas não era ano deles, deram azar, muito azar em tres pistas. Felipe e Petit deram show e tem chances de podiuns em mundiais por mais 5 ou 6 anos, foram show!( 6 ° lugar foi petacular). Chester e Samy não tiveram as pistas que os ajudassem mas ficaram em 27°, não foram tão mal mas Samy e Theo que ja tinham um best lap em 2008 , conseguiram outro 6° lugar , e poderiam ter ido melhor visto que o Theo tava meio devagar no jumping ( Sheltinho medroso, sabem como é né? Viu um monte de gente e tremeu nas bases!!KKK)e ainda assim chegaram em 18° para depois acabarem em 6°. ( o Samy havia vindo de duas eliminações por equipes e se saiu bem c o Theo mesmo assim)
Nos minis batemos na trave com Alex e Skipper( 2° colocados no jumping , sabem o que é isto??) e Paulo e Blanka( sextos no jumping, muito bem tbem) pois se eles zerassem a ultima prova estariam no podium, não estou chorando leite derramado não, o Brasil tava muito bem e batemos na trave com varios cães na busca do inédito podium mundial.
Até o Tyler andou bem, ficou em 8° no ranking ind ( nas provas por time!)!
O que posso atestar é que o Brasil entra na pista como grande, mostra agility homogeneo, competitivo e que depois de 11 mundiais percebo o Brasil com cara de campeão, com cara de que logo comemoraremos não um, mas varios podiuns!
E se queremos ganhar algo, teremos que seguir insistindo, indo pras cabeças e se precisar ou tiver que existir eliminação ou eliminações para chegarmos lá, com certeza eliminaremos pois quem não arrisca não petisca!
Quanto a treinos e preparação com certeza melhoraremos , pois sempre estamos desenvolvendo melhores condições para nossas duplas chegarem lá e com certeza chegaremos!!
Grande abraço de quem sofre , se emociona e acompanha esta equipe Br em mundiais desde 99 e só ve avanços na tecnica e na velocidade com habilidade!

ps foto de um dos lados do camping do mundial!!!

Sdções alvinegras
DW

Nenhum comentário:

Postar um comentário