sábado, 12 de setembro de 2009

Diario do Mundial!!! TODO MUNDIAL TEM STRESS???

Tem sim!
Ja tivemos cães machucados, condutores contundidos, com cachumba, cão que quase morreu na Finlandia, ficamos tres dias em MIlão p embarcar cães e desta vez não foi diferente., rolou stress!!!
Fizemos todos papéis para Europa e no aeroporto nos avisaram que a Suiça tem outra norma, nova, e que não faz parte da Comunidade Europeia! Não poderiamos mais viajar via Suiça pois não havia tempo habil p fazer este papel! O que fazer!!!
Dar um jeitinho!!!
E o jeitinho foi que todos os cães irão para Alemanha, sem os condutores pois os dez cães vão na terça com Samir e Samy pela Lufhthansa e nós , outros 8 intergrantes iremos domingo e segunda pela Swiss, nós chegamos em Zurich e os cães em Munique!
Aí nos encontraremos , iremos busca los e a delegação ficará completa. Tudo isto aconteceu de quinta p sexta , e só foi resolvido na sexta dia 11 a noite( 19hs). UFA!!!!
Foi bem stressante p nós, mas agora parece que vamos e vamos com tudo!
Da lhe Brasil!!
Pega nóis!!!
abs
DW

2 comentários:

  1. Foi a primeira das conquistas.
    Boa viagem e agora é mostrar o que vocês são. BASTA ISSO!

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que uma viagem internacional por si so' ja' e' muito estressante, entao fico imaginando o que voces devem passar somado a preocupacao com os caes, logistica e tudo mais.
    So' mesmo os loucos por agility para encarar! Forca, galera!
    Miguel.

    ResponderExcluir