segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Diario do mundial, day after!!!!



Ufa terminamos nossa 11a participaçao em mundiais e fomos bem, muito bem.
O Brasil entrou com 10 duplas, as dez com chances, não tivemos sorte nas provas por equipe, que sempre foram nosso forte , mas tivemos chances de podiuns nas tres categorias no individual!! Nunca fomos tão fortes no individuial!!E no final fomos premiados com dois 6os lugares , no midi com Samy e Theo e no Std com Felipe e Petit.
Nos próximos posts falarei de muitos assuntos relativos a o mundial da Austria mas neste faço questão de parabenizar Samy e Felipe pelo feito.
Nossos experientes garotos mataram a pau, entraram como velhos competidores e não sentiram pressão alguma, foram p cima e fizeram dois sextos lugares p o Brasil.
São moleques de ouro, moleques pois são novos, mas competiram como grandes homens e grandes brasileiros.
Como Team leader, torcedor e amante do esporte fiquei muito feliz, todos ficamos e temos só que agradecer o empenho de todos e principalmente destes dois meninos!!!
Valeu Salame, valeu Felipão!!!
As familias Minet e Wroblewski tbem estão muito felizes por vcs, vcs são petaculares!!!
""Pega VOCEIS""
beijão
DW

3 comentários:

  1. Para um torcedor de agility fanático como eu, deu raiva ao ver dois de meus ídolos se darem mal, Blanka e Skipper, mas fui recompensado pelo Samy-Theo e Felipe-Petit pelos quais torcia já antes do Mundial. Foi um prazer ver a condução da Marcela, mesmo sem explicação para o que ocorreu. Teve garra e técnica somadas, ainda que com um tanto de azar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Samy e Felipe pelo optimo resultado.
    Agora é só procurar o " bocadinho" que falta e para o ano.....

    grandea barço a todos e boa viagem de regresso.

    Artur Pires

    ResponderExcluir
  3. Felicitaciones Chicos, desde Argentina acompañamos e hicimos fuerza por ustedes, estamos muy contentos por los logros obtenidos por Brasil y orgullosos de saber que Sudamérica tiene duplas del mejor nivel mundial.

    Felicitaciones y Dios quiera y podamos encontrarnos en Chile.

    ResponderExcluir