sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Diario do mundial, dia 18!

Ola amigos, puxa como estamos cansados !!!
Bom vou colar uma postagem que fiz no forum da CBA e dizer que amanha teremos internet na prova , levaremos laptops e teremos mais contato com todos!!
Hj foi dia dificil como Team Leader, como Brasileiro, como pai e como amante do agility!

Entendam pq:
Ola amigos, td bem? Em nome de todos escrevo aqui hj pra tentar passar um pouco do que vivemos nesta sexta,1ro dia do mundial!

Estao todos no hotel agora, se preparando pra dormir pois madrugaremos amanha para mais um dia de importantes disputas , estou no centro de uma cidade chamada Bregenz, que esta a 5 km do nosso hotel.

Hj comecamos com a pista do juiz B Hupp , jump std e comecamos mal, o Samy eliminou, Marcela e Zeh zeraram mas ficou o gostinho de que se o samy fosse bem estariamos entre os 1ros
O Mesmo se sucedeu no jump M( M Allf) com o Samy sendo eliminado (nao me perguntem o que houve , vejam os videos pois eh facil falar , melhor cada um interpretar a seu modo ) , Alex( espetacular, melhor prova do Tyler em mundiais na minha visao) e Samir ( mais que espetacular) zeraram!
Ai vieram os minis e foi a vez do Alex ser eliminado ( nunca vi coisa assim) , a Katia foi bem( fez uma falta ) e o Paulo zerou( vejam as imagens desta pista foi conduzida com plano Z,kkkkk!!!).
Nossa missao passou a ser fechar bem a prova por times e fazer o melhor para ja concentrar para provas individuais.

Ai veio o juiz Manuel Alf e roubou a cena, fez a pior pista de todos mundiais , eliminou muita gente e soh os 1ros 4 paises nao tiveram caes eliminados) Foi bizarro!!! Nesta pista Samy zerou( UFA, pra tirar a inhaca) , Marcela eliminou( como a maioria) e Zeh zerou!!!
Nossos destaques positivos foram Zeh c dois zerados ( deve estar entre os 1ros se colocarmos todos num ranking indiv, ganhou moral para o indiv) e Samir , quarto no jumping midi (show), tbem vai com tudo no indiv!
Acabamos em nono lugar ficou ateh bom), pois eliminamos soh um enquanto varios paises tiveram dois e tres eliminacoes no agility!!!
Este ano acho que teremos surpresas no individual, quem sabe neh???
Bom , vou acabar de responder emails e vou dormir!!
Grande abraco a todos desde a Austria

ps o que me enche de orgulho eh de ver o Brasil hj entrando respeitado e mostrando um agility moderno, competitivo e bonito de ser visto! Isto todas as duplas mostraram c certeza


pega nois!!!!!
DW

Desejo a todos que me entendem um Shana tova e tudo de bom!
Aguite Yur!

Um comentário:

  1. Apesar de nossa tristeza, especialmente a minha qto ao Samy-Theo, vc colocou tudo como um verdadeiro capitão de equipe. É esse o espírito. Estamos torcendo muito.

    ResponderExcluir