segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Saida da CBA


Olá amigos:
Comunico a todos que saí da CBA ,liguei para o Henrique, nosso coordenador no ultimo dia 5 de nov e pedi demissão.
Não briguei com ninguem, mas estava cansado de tantos comentarios e bla bla blas a meu respeito e como ninguem fala na cara tomei esta atitude..
Como nada que falam tem fundamento e não quero bater boca com este ou aquele decidi que era a hora de tirar o time de campo e trabalhar mais para o Dan e para o Dog World.
Falarei com todos pessoalmente e nos veremos já na próxima prova pois seguirei indo a todas provas etc e tal
Sou louco por agility , portanto nada muda na minha cabeça e a missão segue sendo popularizar o agility pois o resto já consegui e sou realizado no agility, falta pouco pra conseguir tudo que comecei 17 anos atrás quando tudo iniciou.

Segue parte final da carta que enviei para CBA e amigos:
"
Desculpem se a carta ficou longa, mas é um desabafo de quem esta á 17 anos fazendo e vivendo agility com energia, otimismo e trabalho e que foi “detonado nas conversas” por nada, apenas por boatos de pessoas que poderiam se preocupar mais com o agility e menos com “disse me disse”.
Estou bem com o Henrique, somos amigos, conversamos bastante por fone , não tenho nada contra ninguém.
Se o Henrique e a CBA permitirem seguirei na comissão de arbitragem com o Artur e Eugênio, coisa que me dá gosto de fazer e que me manteria colaborando com o agility nacional.

Agradeço aos que me agüentaram por todos estes anos, pela confiança que sempre me foi depositada e deixo abraços a todos. Seguirei ajudando o agility como sempre foi, mas só que agora do lado de fora.

Boa sorte para CBA e para o agility Brasileiro

Dan Wroblewski"



abraços a todos e pega nóis
DW

4 comentários:

  1. So' tenho a lamentar. Com sua importancia no meio e por tudo que realizou na historia do agility brasileiro, jamais poderia ficar de fora da Comissao. Torco para que sua desicao seja revista.
    Abraco.

    Miguel.

    ResponderExcluir
  2. A renovação no esporte em geral é salutar.
    Mas a função por alguém exercida e tão necessária, como entendo ser no caso, há que ser preservada e executada por alguém que carregue a mesma vontade com que você a exerceu. Sentirei a falta do "vamo nóis" do Brasil nos Mundiais. Tenha o mesmo sucesso, até agora obtido, nessa sua nova atividade agilitista.

    ResponderExcluir
  3. Depois de muitos anos numa comissão, numa diretoria, qquer um se desgasta , se cansa e é necessário fazer algo, renovar, respirar novos ares etc e tal
    Se a maioria não me quer e não tem coragem de falar na cara, o que devemos fazer, tirar o time de campo e ajudar de fora fazendo um DW mais forte e um agility mais conhecido.
    Poderiam ter dito na cara mas eu tenho "Se mancol" e fui!
    obrigado amigos e até sabado se D,us quiser

    ResponderExcluir
  4. Como postei no rodapé do blog, moderarei meu blog a minha maneira.
    Não adianta postar porcaria aqui , pois não vai entrar!
    Pega nóis!
    DW

    ResponderExcluir