segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fazendo amigos pelo mundo graças aos cães! Anne Savioja!


Em 2008 o Brasil foi ao mundial da Finlandia, que foi julgado tbem por uma Juiza Finlandesa até então desconhecida da gente. Lógico que lá pude conhece la, ela nos parabenizou pelas vitórias e ponto.
No ano seguinte, este ano, tivemos o mundial na Austria e ela estava na arquibancada como amante de agility e torcedora da Finlandia. Por coincidencia sentou ao meu lado e ficamos varios dias juntos , torcendo para Brasil e Finlandia e falando do que gostamos, Agility!
O Nome dela é Anne Savioja, é uma simpatia , muito respeitada perante os arbitros de agility do mundo todo e tem um ótimo senso de humor. Ela é muito atuante , julga muitas vezes por ano pois na Finlandia este esporte é muito popular e também é condutora .Com certeza aprendi muito com ela, melhor ainda ficamos amigos.
Segue email que ela me enviou e links para fotos nossas( do Brasil no mundial 2008) que ela encontrou num site da Suécia.
Uma das melhores coisas do agility é fazer amigos pelo mundo , e hj tenho amigos até na Finlandia, terra do papai Noel e da sauna!

A foto dela tirei ano passado na reunião de arbitros em Helsinki!



"Hi, Dan!

Warm autumn greetings from the wet and dark Finland!

It was nice to meet you again during the WC and live those moments close to you, 'in Brazilian way'
I emptied my camera and I found plenty of no-so-good pics in it. Here's two for you also. The quality is poor, the athmosphere much better=)
Kati, my friend, sends her best greetings to you all.

I was surfing in Swedish internet-sites and I foud some very nice photos of you, Brazilian Team in Finland/2008.
Here's the link: www.agilityfocus.se/vm2008/index.html


abs
DW

Nenhum comentário:

Postar um comentário