segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lula Lelé! Esta de receber o Ahmadinejad pegou mal para ele!




Dei uma pequena pincelada do que o povo pensa desta visita que o Lula trouxe ao Brasil. Muita gente de todas minorias se colocou contra a esta iniciativa, não da para receber quem não acredita na história recente e ignora o Holocausto!

Cerca de 1,5 mil pessoas participaram na tarde de domingo, 15, em São Paulo, de um protesto contra a visita do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, ao Brasil, marcada para o próximo dia 23. A manifestação ocorreu na Praça dos Arcos e reuniu diversos movimentos sociais e grupos religiosos. Um dos organizadores do movimento em São Paulo, Boris Ber, presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo, disse à Agência Brasil que a manifestação não é contra o povo do Irã, mas um protesto contra o presidente "que nega deliberadamente o Holocausto" e prega o fim do estado de Israel. "Alguém que nega a história e alguém que não fala de futuro, como disse o Shimon Peres [presidente de Israel, que esteve esta semana visitando o Brasil], não agrega nada ao Brasil", disse Ber, ressaltando que mesmo uma relação estritamente comercial com o Irã não representaria muita coisa ao Brasil. (FIESP)

Abs
DW

3 comentários:

  1. Igual na Venezuela, muitos contra o insano presidente Iraniano
    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4120186-EI8140,00.html
    abs
    DW

    ResponderExcluir
  2. Esse imbecil posa com estadista, achando que receber um cara que enriquece urânio com propósitos outros que não o desenvolvimento - e ele finge que nao sabe - agrega algo ao Brasil. Fechou os olhos para o mensalão, para os escândalos dos Sarneys e agora isso. Pura demagogia, my friend, PT nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  3. esse cara não me surpreende mais..o PT é isso mesmo, são a favor de guerilha e golpe de estado...safados...PT nunca mais ? seria bom demais para ser verdade !!!!

    ResponderExcluir