quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Como nas Olimpiadas!


Estou apenas copiando a materia que o Marco fez e esta no www.agilitybr.com.br
http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1104

IV Copa CBA: como nas olimpíadas


Nosso amigo, condutor, instrutor, dono de escola e blogueiro, Marco Magiolo postou em seu Blog dias atrás um quadro de medalhas da IV Copa CBA - Fun Pet. São contados apenas os três primeiros resultados de cada categoria, como se fosse em uma Olimpíada, valem apenas Ouro, Prata e Bronze.

O exercício feito pelo Marco é muito interessante e seguem os quadros de medalhas das três categorias e geral comentados por ele mesmo. Abaixo de cada categoria segue seu parecer.

Quadro de Medalhas do Iniciante:

Nos iniciantes, até o momento domínio total da Cãopetição. Mas, nada definido, pois ABRAFA tem a mesma quantidade de Ouros. Se conquistar uma a mais de nada vale as 17 medalhas totais da Cãopetição.

Quadro de Medalhas do Grau 1:

No Grau 1, tudo muito equilibrado. Leve vantagem para a Dog World. Reparem nas escolas que com maior quantidade de medalhas estão atrás de outras com menor número.

Quadro de Medalhas do Grau 2:

No Grau 2, domínio da Dog World, muitos ouros e 23 medalhas totais. CTA e Cão Bala logo atrás. Mesmo o CTA tendo o dobro das medalhas totais em relação ao Cão Bala, se o Cão Bala faturar mais um ouro, passa o CTA.

Quadro de Medalhas do Grau 3:

No Grau 3, briga boa entre Época, Dog World e CTA. Época tem o dobro de medalhas em relação ao segundo colocado, devido as medalhas obtidas no Mini e Midi, mas a luta ta apertada, pois Época tem 6 ouros, Dog World tem 5 e CTA tem 4. Hundewelt e Cão Bala correm por fora.

Quadro de Medalhas Geral:

No total geral, o domínio é mesmo da Dog World, tanto no total quanto nos ouros. Boa Briga pela segunda posição, do segundo ao quinto pouca diferençca nas medalhas de ouro. ABRAFA mesmo conquistando apenas 13 medalhas no total aparece em quinto pois tem 7 ouros. Cãopetição com 23 medalhas no total aparece atrás pois tem apenas 4 ouros.


Marco Magiolo

Pega nóis!!!
DW

ps na foto Mamá e Dory

Nenhum comentário:

Postar um comentário