domingo, 21 de novembro de 2010

Seminarios internacionais de Agility com Alen Marekovic

Ola galera do agility é com prazer que anuncio estes seminarios , o Dog World esta organizando seu decimo curso nternacional, sempre trouxemos treinadores de ponta e agora não é diferente.Desta vez é com o Alen Marekovic cara que sabe muito de cães, de comportamento,agility, obediencia,resgate,motivação,pastoreio , é criador ,ou seja é um cara com quem se aprende a cada momento .

Alen é conhecido meu desde 99 quando estive no mundial de agility em Dortmund e desde lá nas reuniões de chefes de equipe, nos campeonatos e reuniões de juizes ou delegados sempre estivemos juntos defendendo as mesmas idéias, por isto nos tornamos amigos.
Conhecendo Alen indiquei o para julgar o A&C do Chile e ele não decepcionou, lá no Chile nasceu a idéia destes seminarios na America do Sul, Alen também irá para o Chile fazer seminario após os dois seminarios que fará aqui!
Alen é moderno , jovem e muito requisitado na Europa para dar seminarios, treinar condutores e julgar, alem disto é bom condutor e compete em toda Europa durante o ano,  é uma pessoa que pode nos trazer o que há de mais moderno no treinamento,motivação e condução de cães de agility pois vive isto na Europa a cada dia e esta no meio onde tudo acontece.
Bom quem tiver interesse em fazer estes seminarios no Dog World, favor entrar em contato via dwagility@gmail.com, com certeza teremos muita coisa a aprender com ele.





Abraços
DW

Nenhum comentário:

Postar um comentário