segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Festival teve seu objetivo alcançado ,sucesso total!



Quando pensei neste festival pensei num evento mais light, mas havia pensado num festival de provas oficiais, dias depois perguntei ao Artur o que ele pensava a respeito e ele me disse que a CBA daria só uma etapa oficial por escola por semestre ou por ano, não lembro agora, justamente para que se fizessem mais matchs na mesma hora pensei por que não fazer então uma loucura, fazer um festival de provas não oficiais de agility, de matchs que era a volta ao passado e também a volta do agility mais fun, justamente o que precisávamos, sem tanta cobrança, num ambiente mais tranqüilo com todos participando como se estivéssemos numa festa do agility!

Chamei o Tiago e o Samy , que acharam interessante a idéia e aí começamos a escrever o regulamento , na mesma época Pedigree lançava um alimento Super Premium, pedi ajuda a eles que na mesma hora foi dada e nascia o Festival Dog World Pedigree Expert de Agility.

Nossa idéia era também de homenagear cães que escreveram a história no Dog World ( e nisto o Jr caprichou, as fotos da premiação ficaram lindas), de estarem todos juntos num mesmo ambiente sem as barracas das escolas, pois assim a confraternização iria acontecer, que déssemos oportunidades aos árbitros mais jovens para que julgassem e se desenvolvessem, para duplas menos experientes testarem seus talentos, para duplas novas surgirem ,para as duplas mais antigas poderem desfrutar ou seja para que o agility FUN imperasse etc e tal

Por isto falo no sucesso do festival, pois todos objetivos foram alcançados e muita gente aderiu, o que pôde ratificar nossas expectativas!!

Foram mais de 330 duplas inscritas nestas três etapas, show né?

Agradeço a todos que de alguma forma nos prestigiaram, ajudaram, competiram, julgaram, secretariaram, cronometraram,auxiliaram em pista ou que de alguma forma estiveram conosco.

Este evento só aconteceu pois foi um sucesso de aceitação de todos , portanto é um evento de todos !!!
Vejam o slide show que a Lu fez e que mostra bem o espirito do nosso festival!!

http://www.bordercollie.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=704

Vamos fazer mais loucuras como esta ano que vem, aguardem o Dog World pois a gente vem com mais idéias para 2011. Tem o Festival Gr1 Chester na segunda edição, seminário Internacional com Alen Marekovich, Festival de Games e por aí vamos.

Para o segundo semestre de 2011 teremos a segunda edição deste Festival DW Pedigree Expert pois com certeza merece repetir a fórmula!!!

Não deixaremos também de fazer as etapas oficiais do Paulista e do Brasileiro e já em janeiro teremos provas no Dog World.
Vamos fazer de tudo por aqui em 2011, aguardem!!!


Abraços

DW

5 comentários:

  1. Agradeço pela oportunidade de julgar no Festival, pela iniciativa da DW em organizar o evento e a todos os amigos pelos momentos mais que agradáveis.
    Valeu, Dan!... e que venham mais em 2011!

    Miguel.

    ResponderExcluir
  2. Dan, como vc mesmo disse, o festival foi "Um Sucesso Total", pois foi um agility divertido e descontraído, se bens que na 2º perna que entrei com o Enzo, aliás na sua pista de jumping eu estava tão nervosa, que achei que ia ter um treco, me senti em pleno A&C...kkkk. Mas foi muito bom participar. Parabéns Dan, vc merece esse sucesso, e que venham mais festivais.
    grande bj

    ResponderExcluir
  3. Valeu amigos!!!
    A intenção era mesmo esta fazer provas mais tranquilas e prestigiando sempre o coleguismo , o desenvolvimento do agility e a união da galera.
    Lu vc é sem comentarios, matou a pau e levou quase todos os premios, se continuar assim vamos ter que fazer uma categoria QQCMAL( qualquer condutor menos a Lu)kkkkk
    abs e bjo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk...e Dan, só vc mesmo. Mostrei o comentário pro Haroldo e ele se matou de rir.

    ResponderExcluir
  5. fui a um casamento no dia do último match... que pena...ADOREI a idéia, e os matchs em que fui,...a formula deu certo...repete no ano que vem...que eu estarei...
    parabéns!!!

    ResponderExcluir