quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fui para o RJ gravar no Mais Você da Ana Maria Braga e ......

......  não precisei usar a guia.
Dina foi e voltou , passamos por, ruas, aeroportos, hotel,transportes,restaurantes,camarins,Projac etc  nada de usar a guia, ela me entende de longe.
No check in da volta depois te ja te la despachado o taxista veio correndo  e me entregou a guia dizendo :" O sr esqueceu isto no carro" . Daí pensei esta doga é demais, fomos e voltamos e ela em nenhum momento ficou atrelada a nada  a não ser á nossa relação, á confiança que deposita em mim, isto é demais, muito legal ter uma relação assim com um animal, com uma fiel companheira que me ama incondicionalemnte, me entende  e me acompanha a qualquer lugar sem causar nenhum problema , pelo contrario ,só me alegrando e dando exemplo de amizade e companheirismo!

Sou a favor de sempre usar guia, assim evitamos acidentes ,respeitamos quem tem medo de cães etc, estes fatos aconteceram por acaso, até por que levei duas guias comigo.

Valeu Dina Véia de Guerra !!!!



Pra quem ainda não viu segue o link para a materia .
http://www.youtube.com/watch?v=bX1nkwBQ3I0

ABS
DW

3 comentários: