segunda-feira, 5 de julho de 2010

Viagem ao Peru, uma viagem petacular!!!

Tive a oportunidade de julgar no Peru, a convite da Meche e do Gustavo e depois fui passear três dias com a Dé e conhecer melhor Lima e  também a culinária Peruana.
Todos falam que Lima é Feia, mas o Gustavo nos mostrou uma cidade linda com muitos pontos turísticos e outros que só conhece quem mora lá e pudemos ver uma linda Lima!
Correu tudo bem no julgamento, foram 12 pistas em dois dias, sábado e domingo,cansativo mas acredito que deu tudo certo e que todos saímos contentes, organização,condutores , publico e eu.



Estes foram dois dos muitos podiuns que tivemos por lá, onde Meche e Gustavo aparecem comigo.
Os percursos se quiserem ver esta ou no facebook link http://www.facebook.com/album.php?aid=154732&id=609085501&ref=mf
E logo estarão no site do Dog World Também.
Segunda feira era dia de jogo e enfrentaríamos o Chile pelas 8tavas de final da Copa , daí que fomos a um bar , Media Naranja, bar de Brasileiros e foi a maior festa comemorar com os Brazucas a vitória do Brasil em Lima foi petacular! Da hora mesmo!


Toda imprensa estava no Buteco e saímos nas TVS do Peru dando entrevistas etc

Bom depois de muito agility e futebol fomos conhecer Lima com o Gustavo, aí desfrutamos muito!

Teve Copa também na Plaza Mayor onde vimos a disputa de penaltis entre Paraguay e Japão, deu Paraguay!

Como podem ver o Peru tem muita história, tem também toda saga Inca, tem a parte amazonica,desertos e tem cidades bonitas como Lima.
Ficou foi a vontade de retornar ao Peru, ir a Matchu Pitchu, local que não vou desde que era estudante, conhecer as linhas de Nasca e tantas outras maravilhas que o Perú tem para mostrar e pouca gente sabe!
Grande abraço á Meche,Sergio ,Gustavo ,Sylvia,Omar,Carina e a todos que nos receberam tão bem .
Nesta época do ano não faz sol em Lima, portanto esta aí uma foto com o Pacifico por trás!
Voltaremos em breve podem apostar!

PS A Culinaria Peruana é muito gostosa , variada e tem pratos que alem de bons são lindos de se ver!! Parece um pouco a comida Chinesa,Japonesa e Mexicana, é uma delícia, come se de tudo, aves,frutos do mar,carnes,doces etc ,comida riquissima!!! Pena que os peruanos exportem tão pouco esta comida que é tão variada e saborosa.


Abraços
DW

Nenhum comentário:

Postar um comentário