segunda-feira, 21 de junho de 2010

Chile ,Suiça e Espanha X Brasil ou Portugal, briga boa esta hein?

Hoje foi dia bom para a Copa e para o Brasil e explico por que e lógico dando uma de torcedor:
Dia bom para a Copa pois tivemos muitos gols, Portugal fez 7 nos Coreanos do Norte ,show de bola, o C Ronaldo fez gol finalmente  e os outros dois jogos,Suiça e Chile  e Espanha e Honduras também foram bons de se ver , ou seja dia show para Copa e para quem gosta de bom futebol!
Para o Brasil foi bom por que? Por que acredito que não pegamos a Espanha  e que ela ainda irá embora mais cedo para casa, também acredito que não enfrentaremos o Chile e explico:.
Chile venceu a Suiça e vem fazendo bela campanha, estão bem mesmo , com 6 pontos,mas fizeram poucos gols, perderam muitos gols e agora tem dois gols de saldo o que é muito pouco. Na minha opinião Chile e Espanha jogam  pela disputa de 1ro do grupo H ou eliminado da Copa ,então se o Chile empatar ou ganhar passa para as oitavas em primeiro lugar do grupo , mas se perder a Espanha assume o 1ro lugar e adeus Chile!
Por que disputam 1ro  e eliminação da copa? Por que a Suiça tem  saldo Zero e tem tres pontos, exatamente o mesmo num de pontos da Espanha  e se fizerem dois gols  na fraca Honduras asseguram a segunda colocação  com seis pontos sem interferencias dos outros adversarios, Suiços dependem só deles para  assegurar a passagem para as 8tavas  . Portanto jogo de vida ou morte para Chile e Espanha . Vou torcer  muito para o Chile mandar a Furia embora antes da hora .
A chance do Brasil terminar em 1ro no grupo G( se ao menos  empatar com Portugal  terminamos em 1ro) é grande e pegariamos o segundo do Grupo H no caso a Suiça, acho bom ter a Suiça nas 8tavas pois é a pior seleção das tres do grupo H.
Portanto na  minha visão vai dar Chile ou Espanha X Portugal   num jogo de  8tavas ( que se realizará no dia 29 as 15 e 30hs)e Brasil X Suiça no outro jogo que acontecerá dia 28 no mesmo horario.
Como torcedor minhas contas são boas para o Brasil não? E acho que tem tudo para  acontecer .
Se no Grupo H houver triplice empate com 6 pontos infelizmente o Chile estará fora da Copa, portanto torço para  que o Chile  faça  o maior jogo de sua história no próximo sabado ,torcerei muito para a seleção chilena  jogar bem contra os espanhóis!!
Arriba Chile e  Brasil rumo ao Hexa!!!
Saudações canarinhas
Dan Wroblewski

Um comentário:

  1. Pela situação do grupo, acho que da Brasil x Suiça e o Chile fica fora.
    Pensando mais na frente, se o Brasil passar em primeiro e vencer nas oitavas, nas Quartas de final pega provavelmente o primeiro colocado dao Grupo da Holanda, novamente Brasil x Holanda nas Quartas de Final, já pensou???
    Dan, fiz um ranking no meu blog das 10 melhores seleções dessa Copa e das 5 piores... olhá lá!!!
    www.caopeticao.blogspot.com

    ResponderExcluir