segunda-feira, 26 de julho de 2010

Festival Dog World Pedigree Expert de Agility

Ola amigos, tudo bem?
Nós do Dog World, agora que a CBA proporcionou  um calendário com mais espaço para matchs, resolvemos voltar um pouco no tempo e organizar mais matchs.
Nossa primeira investida nas provas não oficiais é este 1ro Festival que esta saindo do forno e que foi concebido para que a gente possa curtir mais o agility, sem tanta pressão , com  provas mais curtas  e pura diversão, afinal Agility Is Fun não é? Então vamos partir para este lado da diversão, confraternização etc
Este festival é para todos, não só para alunos do Dog World e terá 3 etapas neste semestre. Em 7 de Agosto a Etapa Blue, em Outubro a etapa Amy e em Novembro , a ultima etapa deste festival será a etapa Dina, desta forma homenageamos os cães que fizeram história no Dog World. Ano que vem homenagearemos outros cães do nosso plantel com certeza !

Bom o regulamento esta no site e este blog será o local para a gente tirar duvidas e receber ideias para futuros matchs.
No final de cada etapa testaremos um game, na etapa Blue o Artur coordenará um game , na etapa Amy a Marcela trará outro game e quem quiser poderá participar.( os games terão inscrição no dia e serão grátis)
A ideia é a seguinte: começar as 15 hs e 30 min  em ponto para acabarmos cedo.
Seguem alguns detalhes do regulamento:
Inscrições custarão R$ 15 para o 1ro cão e R$10  para os outros cães do mesmo condutor. SRDs não pagam!
Teremos novatos ,intermediarios e avançados e cada condutor escolhe onde seu cão competirá, ex cão grau 1 para CBA pode ser avançado no match.
Novatos ( similar ao iniciantes) estas provas terão um pódio  por etapa e também um ranking unificado geral.
Teremos a categoria intermediarios e avançados  que competirão na mesma pista.
O ranking  final também será unificado mas nestas categorias haverá ranking por equipes. Esta explicado no regulamento. E sempre teremos um descarte ou seja só os melhores dois resultados serão considerados nos rankings. Qquer pessoa pode perder uma etapa e não será prejudicada.
Vai ser legal termos nos times duplas intermediarias e avançadas  juntas e duplas de tamanhos diferentes nos times também. Ex Uma dupla avançada mini,com uma dupla avançada std e outra dupla intermediaria midi.
Outra coisa interessante é que se a dupla for eliminada até o 5to obstáculo poderá retornar com um refugo e mais as faltas que tiver até a eliminação.
Mais uma  regra interessante: Juiz que julgar o agility e for competidor pode competir e ser julgado pelo juiz do Jumping e vice versa.
Cão pode competir no intermediario com um condutor e com outro condutor no avançado na mesma pista e pode estar na equipe com os dois condutores.( será considerada a dupla diferente )
Ou seja teremos muitas novidades.


Bom são varias coisas novas e diferentes e se tiverem duvidas usem este blog que prontamente responderei.


As informações estão no site do Dog World neste link, e em breve outras infos estarão sendo colocadas no nosso site!   http://www.bordercollie.com.br/festival/
Grande abraço e pega nóis!!!


DW


ps a premiação será semelhante a que fizemos no Festival Chester , com kits de nossos patrocinadores e uma lembrança de cada etapa. No ranking final os premios serão mais fartos! Agradeço desde já Pedigree,Cepav,Pfizer,Fun Pet e Centagro pela ajuda nesta grande festa que estamos organizando para todos!

7 comentários:

  1. Dan parabéns pela atitude! A Cãopetição estará lá...

    ResponderExcluir
  2. Muuito bacana Dan! Mal posso esperar! Maravilhoso esse match!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu amigos a vontade é de fazer realmente a alegria da galera
    Obrigado pelo apoio e incentivo
    abs

    ResponderExcluir
  4. Meu querido amigo, acho a idéia maravilhosa e vou entrar com a JUMA!!! Pois é, a maluca melhorou tanto que eu e tiago decidimos que vai ser um bom teste para começarmos! grande beijo Ana

    ResponderExcluir
  5. Venha sim Ana e quem sabe vc ainda acaba num podium hein?
    bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber onde pago a inscrição do festival.
    Parabéns pelo iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Wesley .Hoje teremos a ficha de inscrição no ar, daí vc faz a inscrição e paga. A ficha estará no nosso site
    abs e até lá

    ResponderExcluir