domingo, 21 de março de 2010

VII Etapa do Paulista, muita coisa aconteceu. Seguem tbem os percursos!

Ola amigos, gostaria aqui de relatar esta prova que foi boa e muito interessante.
Fui convidado pela CBA para julgar Gr1 e Gr3 na VII Etapa da Copa Paulista no CTA, serviria também como treino para pré seleção que vai a Alemanha este ano disputar o mundial.
Portanto me preparei e fiz percursos com dificulades maiores que normalmente usamos no Paulista.
Fato curioso foi que a gangorra quebrou e fiz o grau um e grau tres sem gangorra, mas isto é tema para outro tópico, pois é muito polêmico e acredito que o Artur e outros irâo escrever sobre isto em outros sites ou blogs.
Esta prova tbem era importante para mim e para Dina que sofremos contusões e estavamos meio que parados desde o carnaval, tanto eu como ela competimos neste meio tempo mas sem condições ideais. Dina cortou feio a mão esquerda e agora esta boa e eu fui vitima da violencia urbana, machuquei o ombro e não estive bem neste meio tempo. ( vou ter que operar o ombro em abril, na volta do A&C pra ficar bom).
Graças a D"us, eu e ela fomos bem, fizemos combinado zerado com bons tempos nas pistas do Henrique e agora esta SRA de 9 anos e meio irá comigo em boas condições para Vinã, deve ser nosso ultimo campeonato internacional, mas como ela é super conservada quem sabe ainda não iremos pra Colombia em 2011 , quem sabe né?
Ficamos em segundo lugar atrás de Zé e Magic, mas com uma pequena diferença de tempo no combinado, ela realmente me surpreendeu nesta etapa, foi bem melhor do que eu imaginava!
No gr3 tudo correu bem, mas o tunel que estava em frente a passarela fez com que a maioria das duplas cometessem erros ou fossem eliminadas, teremos que melhorar neste fundamento para tentar buscar grandes resultados no mundial.
Gostaria de agradecer aos meus colegas de arbitragem Ernesto e Henrique pois montamos pistas que derivaram umas das outras e a prova correu bem. agradeço tbem a secretarìa pela ajuda e aos condutores pelo esprito esportivo.
Grande abraço a todos
DW

seguem os percursos


2 comentários:

  1. Vejam a campeã do Gr 3 em Ação, Luciana e Enzo
    http://www.bordercollie.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=568

    Parabens Lu, ninguem mais que vc merecia uma vitória como esta.

    ResponderExcluir
  2. Sobre a Gangorra:
    Segue a clara explicação do Artur
    http://arturpiresagility.blogspot.com/2010/03/flechada-na-gangorra.html

    ResponderExcluir