segunda-feira, 8 de março de 2010

A Alma Imoral!!!!



Clarice Niskier em ação!!


Ola amigos:
Vai aqui uma dica de Teatro. Não sou um assíduo frequentador de teatro, vou a alguns espetáculos , a maioria comédias , pois gosto de me divertir qdo vou ao teatro, gosto de rir, desopilar!!!.
Mas a Dé me convidou para este monólogo pois havia ganho dois ingressos , desconfiei pois monólogos para quem não é aficcionado ao teatro podem ser monótonos etc, mas resolvi ir!
Gente, após duas semanas, ainda estou com todo conteúdo desta obra prima na cabeça!
É sensacional!
Nos mostra que nem sempre o certo é certo e o errado é errado, que desobedecer faz a gente crescer e evoluir, que as mulheres são mais desobedientes( desde o fruto proibido), e nos faz pensar se somos felizes, covardes, hipocritas , garanto que todos entram em questionamento interno , vão gostar , vão rir, ficar pensativos etc! Da pra entender muitas coisas que nunca nos perguntamos ou que nunca entendemos, e nos deixa com maior poder de decisão em como levar a vida!!
Na minha opinião é imperdível!!!



Ficha Tecnica:

O Teatro Eva Herz re-estreia o espetáculo A Alma Imoral, monólogo da atriz e dramaturga Clarice Niskier, a partir de 9 de março. A direção artística do Teatro Eva Herz é de Dan Stulbach, com supervisão de Amir Haddad.

Com humor fino e delicadeza, Clarice leva à cena adaptações feitas por ela dos pensamentos escritos pelo rabino Nilton Bonder, no livro A alma imoral, no qual aborda o conflito entre o certo e o errado, a obediência e a desobediência e as fidelidades e as traições. A ideia de transformar o texto em teatro surgiu em 2002, quanto a autora ganhou o livro do próprio autor, durante um programa de televisão.

Ficha Técnica
Autor: Nilton Bonder
Adaptação, concepção cênica e interpretação: Clarice Niskier
Supervisão: Amir Haddad
Cenário: Luis Martins
Figurino: Kika Lopes
Iluminação: Aurélio de Simoni
Música Original: José Maria Braga
Preparação Vocal: Célio Rentroya
Direção de Movimento: Márcia Feijó
Preparação Corporal: Mary Lima
Programação Visual: JC Studio - João Gabriel Carneiro e Carol Vasconcellos

Mais infos http://www.ingresso.com.br/br/teatro/porPeca.asp?Compra=1&T_IDCIDADE=00000001&Busca=1&IdEspetaculoBusca=00007195&DataBusca=20/06/2009&IdGrupoBusca=00000458&IdCidadeCompra=00000001

abs
DW

Nenhum comentário:

Postar um comentário