segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dina Campeã da COPA CBA, mais um titulo na história desta campeã.


E não é que a Dina mesmo mais velha e experiente ainda fez bonito nesta copa CBA e foi a campeã grau 2 standard! Alem de campeã do G2 ainda se classificou bem para pré seleção .


Esta cadela, que chegou da Holanda em nov de 2000( trazida pela Relinde lembram?) é show, alem de ser ótima matriz, pastorear muito, esta em grande forma e levou mais um caneco. Ela me faz feliz, é linda, foi excelente matriz , produziu campeões como os Dinos ,Redy,Billy Brown , hoje tem centenas de netos e bisnetos, muitos deles no agility, é companheira , levantou o nome do canil, da escola o meu nome e faz história no DW. Quantos ja competiram com ela, lembram? Victoria, Fernanda,Edu, Pedro , nos matchs o André e sempre faz bonito!Ensinou e ensina muita gente a fazer agility!

Ela ainda vai competir muito bem ano que vem, quando completará dez anos, não vou parar não seria justo com ela , vou leva la para o Chile, vai treinar na pré seleção pois esta numa das melhores fases da vida!

Grande Dina, não canso de te homenagear!


Segue um video nosso de 2003 no imigrantes qdo ficamos em segundo lugar!




Vejam o ranking Gr2 da Copa CBA

http://www.agilitybr.com.br/rankings/rankingcba09.asp?lista=categoria&cat_id=95&cat_nome=Grau%202%20Standard

5 comentários:

  1. Lindas palavras Dan!
    Parabéns Dina, você mereceu! E ainda merece muito! :)

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras mesmo!!
    Sou louca por essa jovem senhora! Mais uma vez, parabéns pelas conquistas com ela, Dan!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. já falei que amo essa cachorra né? ela foi uma grande professora pra mim, nunca vou esquecer da nossa primeira prova juntas, dos trofeus que guardo aqui que conquistei com ela. Dan, vc e a Dina me fizeram ser maluca pelo agility! Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Esta vai ser dificil de esquecer, ja estou com saudades dela mesmo antes de para la, só de saber que em um ou dois anos ela sairá da vitrine fico meio mal!!
    bjão queridas!

    ResponderExcluir
  5. Sou fã dela desde o primeiro dia que a vi, nem me lembro quando foi isso... Desde quanto não entendia nadinha de border collie, achava ela A border collie, e hoje continuo achando ela A BC!!

    Outra coisa que me faz admirar ainda mais é saber que nessa idade ela continua "na ativa", saudável e sendo amada!! Isso eu acho importantíssimo!! Não está "abandonada" pq estar "velha"... E é isso que faz dela uma campeã!! Acreditar, cuidar bem e amar!

    Parabéns por essa menina Dan, sou fã e não me canso de dizer isso...

    ResponderExcluir