quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um cara "Petacular"! Um condutor acima da média!Felipe Minet!!!



Com Felipe em Zurich( Chiques hein?)



Samy e Felipe comemorando os sextos lugares STD( Felipe) e Midi( Samy) com a galera no mundial!

E o Felipe hein? O muleke detonou em 2009, foi um verdadeiro veterano no mundial, deu show de condução, de amizade, humildade e ainda por cima ficou em sexto lugar, com um cão jovem que estreiava na Austria,mas que hj é um dos melhores cães STD do Brasil, Petit.
Por isto foram o destaque STD GRAU 3 da Copa CBA com merecimento!
Alem de treinar bem, conduz MUITO BEM e para mim , hoje,Felipe e Samy são os melhores condutores do Brasil( e saibam que temos ótimos condutores por aqui), tem sensibilidade, tem velocidade, tecnica faz todas manobras perfeitas, zonas idem, trajetória de dar inveja a qquer europeu , ou seja vai detonar daqui pra frente e deve ser o grande destaque do Brasil em 2010.
Não é a toa que venceram os dois combinados das ultimas etapas da Copa CBA, com 4 Best laps, fato nunca feito anteriormente.

http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1131

Felipe: te conheço desde pequeno, sei que tem historia com cães, tem experiencia, que teu pai te ajudou que tua mãe esteve sempre presente mas vc é muito bom, mais até do que vc imagina . E com toda qualidade da dupla vc ainda é um cara super humilde , ta de parabens.
Depois daquela má experiencia na Espanha parece que caiu a ficha e voce deixou de ser estrela para ser o condutor espetacular que é hoje!
Parabens em meu nome e de todos que como eu torcem por vc.
grande abraço e sucesso pra vc e para o Petit por muitos anos.

ps dividi o quarto com o Felipe por alguns dias na Austria e o cara é sensacional, tranquilo c espirito de equipe etc e tal. ( Wily não fique com ciumes hein?)

4 comentários:

  1. Nao sei a idade do Petit, mas essa dupla vai longe!...

    ResponderExcluir
  2. Gente, esses meninos estão detonando este ano, o Samy lindinho foi show e também meu querido amigo Fê, não poderia ser diferente, aliás olha a idade destes gatos, tudo catapitcho de ioiô.
    Parabéns Fê, eu sempre soube que iria longe.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo o que o Dan colocou. Somente não tive a oportunidade de conviver mais com o Felipe.
    Essa dupla foi uma de minhas escolhas no Mundial e após o Mundial continuou com o mesmo desempenho. A evolução o levará, com certeza, a títulos ainda mais significativos.

    ResponderExcluir
  4. Pega eles!!A Mulekada ta matando a pau!

    ResponderExcluir