segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dog World uma grande escola com grandes alunos!




Quando falo do Dog World, alguns me questionam, falam que sou marqueteiro, que falo demais etc.
Mas falo a realidade e não desfazendo de ninguém, apenas comento o que a escola faz ou fez.
É o mesmo que não querer que os São Paulinos falassem do tri seguido, falaram muito e tinham mesmo que falar. E aí danem se as outras torcidas e times, tivemos que agüentar não?
E torcer pra time é isto , ou os Flamenguistas não andam falando um monte?
Falamos das conquistas do nosso time eu falo dos meus, Dog World e Timão!!

Mas agora falo do DW que esta na melhor fase da vida, vida que se iniciou em 2001 quando comprei a chácara onde hoje é o DW. Na época era para ser um canil de Border Collie e hotel para cães e fiz uma pistinha para eu e o Samy começarmos a treinar em casa.
Os primeiros cães a serem treinados aqui foram a Carioca e a Dina, eu e o Samir treinávamos as duas.
Aos poucos amigos começaram a vir treinar conosco, eu dei aula por anos, o Toco, André me ajudaram, depois vieram o Léo, o Samy, Reginaldo, Rodrigo e agora o Tiago da as aulas por aqui!

Melhor fase sim pois temos pista oficial com grama sintética, NOSSA, não pagamos mais aluguel , obstáculos de 1ra ( feitos pelo Edu), muitos alunos, um clima de amizade muito gostoso, muitos títulos, mais incritos por prova que qualquer outra escola nos últimos anos. O Dog world deve ter colocado 30 % ou mais de inscritos nesta Copa CBA, nossa média de inscritos é de mais de 40 por etapa.(Temos outra unidade agora, o Day Care Dog World e lá também ministramos aulas de agility, isto vai acabar trazendo mais gente para o agility e ainda aumentará nosso time de alunos POR PROVA TBEM)
Bom tudo isto e muito trabalho nos levou a mais conquistas, fizemos mais campeões , colocamos mais gente na pré seleção e fizemos mais que as outras escolas pois nos dedicamos 5 dias por semana ao agility. Temos paciência e fazemos nossos condutores entender isto, “ devagar se vai ao longe”!
É SO VER O Samy, conquistando muitos títulos hoje, mas foi trabalhado por anos e isto vai se repetir com Tiago e outros que virão por aí!
Mas não teríamos sucesso sem a confiança dos nossos alunos, não seriamos ninguém sem eles.
Portanto alem de agradecer aos nossos patrocinadores, que confiam em nós e no nosso trabalho, venho aqui para agradecer a VOCES, alunos do Dog World e dizer que sem vocês não existiria agility no Dog World!
Obrigado pela confiança galera do DW, Pega nóis né?
Mais uma temporada de destaque pra esta escola que é a maior e que cada dia cresce mais.

Grande abraço em nome de toda equipe DW
Dan

PS o que falar da nossa festa então né?
Foi a melhor e maior festa ja feita, foi uma celebração ás amizades e ao agility num clima perfeito!
fotos by Marcela;
http://picasaweb.google.com.br/nina.agility/MatchDeFinalDeAno2009DW

5 comentários:

  1. Dan
    Estou a pouquissimo tempo na escola mas já posso dizer q me adaptei 100%..espero poder continuar por muito tempo .

    Mesmo ainda nao competindo faço questao de ir a todas as etapas que posso para prestigiar a galera q é mto legal..além de poder aprender observando tb..pq afinal de contas temos q observar os melhores!

    A festa foi mesmo linda...fiquei feliz por participar!

    bjs a todos..a vc, aos amigos, aos cães, enfim...todos..rs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. SUPER DW!!
    Amo, amo e amo! Que a DW continue a crescer, tanto em qualidade como alunos, conquistas, festas e alegrias!
    Parabéns Dan!
    Beijo
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas conquistas, Dan! Você é o exemplo das frases "Você colhe o que você planta" e "O olho do dono é que engorda o gado".
    Mais uma vez, parabéns pelo Samy (tremendo condutor e um cara muito legal, título merecido com o Théo), pelos resultados dos alunos e pela escola em si e pelo que ela representa dentro do agility. Sempre me senti "adotada" pela barraca de vocês, ainda mais nessas últimas vezes em que fui sozinha (na verdade, todos sempre me receberam muito bem nas competições). Pega vocês!!

    ResponderExcluir
  4. Quem planta colhe , isto falo sempre e estamos aí, contra numeros e fatos não há argumentos né?
    valeu meninas bjão e tkzão

    ResponderExcluir
  5. Tambem quero deixar os parabens pra voces que formam a maior escola do nosso esporte. Voces fizeram por merecer tudo o que estao colhendo e certamente mais alegrias e conquistas virao.
    Parabens!...

    Miguel.

    ResponderExcluir