segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DINA; Nove anos com muita saúde!!!



Tivemos a 3a e 4a etapas da Copa CBA Fun Pet no Dog World neste final de semana e tudo correu bem, muitas duplas( 136), muito sol, confraternização etc!
Mas eu tinha um presente a dar para minha companheira de agility , uma Border Collie que completa nove anos dia 9 de setembro , que me fez muito feliz nestes anos , me ensinou muito e me projetou no mundo do agility e que foi bi campeã das Americas e Caribe comigo em 2007 e 2008 ,queria leva la ao podium nesta etapa e conseguimos!
Era a prova do nono aniversario dela pois depois só competiremos em outubro e era no Dog World, portanto o podium era um desejo e tanto!
Dina é especial para mim, para o canil e para todos que a conhecem e com 9 anos ainda goza de ótima saúde , esta tão bem que ontem ganhamos a prova no Grau 2 e ela andou bem rapido com tempos próximos aos cães mais rapidos e jovens do Grau3.
Foi gratificante poder retribuir de alguma forma e comemorar com esta minha namorada de 4 patas que me acompanha nas boas e más horas desde 2000 e por isto desde ontem sou um cara mais feliz!!
Valeu Dina, pega nóis !!!

12 comentários:

  1. Parabens Dina!!!! Realmente, a Dina encanta a todos! Sou a maior fã dessa cachorra que me ensinou tanto no agility, devo muito a ela! Parabens pela vitória com ela ontem, Dan, vcs merecem!!!!
    Beijo grande em vcs dois!

    ResponderExcluir
  2. Esse reconhecimento à companheira de dupla e companhia de tanto tempo parte de quem entende muito de agility. Muito me alegra saber que no agility existem pessoas como você que dá amor aos seus cães. Parabéns pela grande vitória de ontem e com tempo PETACULAR.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dina, se não fosse por vc eu não teria meu querido Speed, que vc tenha muitos e muitos anos pela frete.
    Parabéns para você também Dan pela vitória de ontem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela Dina e pelo pódio, Dan! Imagino o quanto tenha sido especial! :)
    Que a Dina se mantenha com saúde e trazendo alegrias por vários anos!
    Dani(SC)

    ResponderExcluir
  5. Que ela continue te dando muitas e muitas alegrias por muitos anos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Assim como o Edu, tambem destaco como principal o seu reconhecimento a parceira. Vejo como sendo esse, outro fator primordial do espirito agilitista.Desejo que ela conserve essa saude por muito tempo.
    Dan, essa parceria me serve de exemplo, tanto que ontem ao colocar a Mirna no carro fiz o seguinte comentario: - Loira(assim que eu chamo a Mirna), voce viu a Dina, quer dizer que nos temos pelo menos mais uns cinco anos de agility juntos.
    Valeu!

    Miguel.

    ResponderExcluir
  7. Aeee!!! Super Dina!!
    Sou mega fã dela! Parabéns pelo resultado ,Dan! Alias.. minha nova filhota chegou hoje e é mais uma neta dela... :)
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos , mas isto não quer dizer que estamos nos aposentando, a Dina tem mais uns dois anos de lenha pra queimar no agility e se possivel ainda estaremos em alguns podiuns, mas ontem foi da hora!
    Julguei sabado e só teria a etapa de domingo, foi um tiro só e certeiro!!
    Hj treino um filho dela, mas ela e o Blue sempre serão inesqueciveis e insubstituiveis!!
    Edu eu sei o que te passa na cabeça qdo vc fala que a Kuka ta ficando velha!! Pena que os cães tenham vida tão curta né?
    Bjos e abs

    ResponderExcluir
  9. Mais uma neta Gabi? Show!!!!
    Como vai chamar ? De que cor é?
    Boa sorte!!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Grande Dina!!!! Sin duda es muy especial

    ResponderExcluir
  11. Nossa, até fiquei emocionada ao ler isso... Eu sou FÃ NÚMERO UM da Dina! Eu até estava rascunhando escrever um post sobre ela... Essa cadela é SENSACIONAL! Além de que é mega fofa, linda, etc, etc, etc. E é muito legal saber que ela é tão importante para vc! Pq ela é MESMO!
    Tenho um filho dela em casa, e algumas (várias) netas, e bisnetas, a Dina é SHOOOOOOWWWWW!!!!!!!!!! Certamente, se não fosse pela Dina eu não conseguiria alcançar resultados tão bons na minha criação!

    Dina, PARABÉNS! Q vc tenha muitos anos de vida pela frente!!!
    Dan, parabéns por cuidar tão bem dessa menina!

    ResponderExcluir
  12. Dan, a nova neta é a Cash!! Uma filhota preta e branca, filha do Flash Brown, sobrinha do Black!
    Linda e show! Vc vai gostar!
    Beijo!

    ResponderExcluir