quarta-feira, 19 de agosto de 2009

11° Mundial, quanta história tenho pra contar!!!

Estou indo para meu 11° mundial, no Brasil ninguem esteve mais em mundiais que eu, portanto vou falar um pouco desta historia no Blog.
Tudo começou 10 anos atrás em 99 em Dortmund qdo eu o Zézinho, o Helio e o Sam fomos aprender com os Europeus a fazer agility!
Foram 10 anos de muito sacrificio, luta, aprendizado, sofrimento e de grandes felicidades também , que trouxeram um desenvolvimento para o agility brasileiro e se hoje somos respeitados e temos 3 ouros e um bronze em mundiais é por que tivemos a coragem de ir para Dortmund em 99 e de lá para cá pudemos observar e aprender ano a ano até poder enfrenta los de igual para igual!

Vou como team leader, vou participar do 2° seminario de arbitros de agility da FCI , tbem vou como pai e torcedor!! Segura coração!!!

Vamos lá Brasil!!!
Pega nóis!!!

2 comentários:

  1. Hola Dan, segui contando que me gusta mucho leerte y ver como han ido evolucionando en este maravilloso deporte. Nosotros aca recien estamos comenzando.

    Un besote gande Melisa desde Santa Fe - Argentina

    ResponderExcluir
  2. Oi Melissa.
    Vc são bons só precisam se unir e se organizar mais fora das pistas.
    Acho que hj , após anos vc estão indo para o caminho certo e colherão frutos lá na frente!!!!
    bjo e tks

    ResponderExcluir