segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dina faz 10 anos e segue bem nas pistas!





Na foto Fabiano e Guiça em 2do, Edu e Jatoba em 3ro e Nós em 1ro( boa Dina!!!!)


Semana passada ,  9 de Setembro,Dina fez 10 anos.

Parece que foi ontem que ela chegou da Holanda, mas passaram se dez anos , foi rápido e neste intervalo ela conseguiu mudar muita coisa na minha vida e na vida do Dog World , ganhou vários campeonatos, foi  ótima companheira   no dia a dia e nas viagens, campeonatos , boa mãe, pastoreia , brinca,fez campanhas publicitarias e não envelhece segue jovem!!!
Na semana que completou 10 anos fomos ao campeonato Brasileiro que ocorreu em Descalvado nas 3ra e 4as etapas do campeonato que talvez seja o ultimo campeonato brasileiro dela, talvez pois ela pode me surpreender novamente, mas o plano é fazer deste ano um ano inesquecível!!.
E como pode ser o ultimo campeontao tentaremos chegar num lugar de destaque  no ranking ao final das dez etapas.
Bom fomos a Descalvado com a intenção de fazermos muitos pontos e quem sabe chegar próximo aos melhores do Grau 2 STD do Brasil( como eu havia julgado a 1ra etapa , não haviamos pontuado e tinha que voltar ao grupo da frente nestas etapas) e deu tudo certo.
Entrei concentrado e das 4 provas que ela competiu fez  sómente uma falta, zeramos tres pistas e terminamos as duas  etapas em 1ro e 2do lugares respectivamente, fomos a dupla que mais somou pontos e conseguimos o objetivo de estar entre os melhores do ranking ,alcançando o 1ro lugar !     .http://www.agilitybr.com.br/rankings/rankingXIIBR.asp?lista=categoria&cat_id=9  ,
Foi  muito bom, ela novamente surpreendeu pois suportou o calor de mais de 35 graus e andou  junto com cães 7 anos mais novos que ela , completando bem as 4 pistas sem deixar a galera perceber que ja é uma senhora!
Esta cadela é demais, sou apaixonado por ela e com certeza , mesmo estando mais velha, ainda vai me dar mais alegrias !!!
Ainda temos 6 etapas pra finalizar o campeonato , seguiremos concentrados pois para mim esta é a forma de homenagea la, levando a jovem Dina ao podium!!!!

abraço a todos que torceram e torcem pela dupla e parabens Dina " véia" de guerra!!

DW



Foto by Doris Reategui

7 comentários:

  1. Parabens Dan, a Dina é show demais, tenho certeza que ainda terá gás pra muito mais, espero que minha Lix tenha metade do gás da Dina e eu metade do seu hehehe, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Neto: a Nix ta bem quem tem que entrar em forma é VC, mãos a obra que c certeza vc consegue grandes conquistas com a Nix

    abs e valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Dan, parabéns! A Dina é show!!!
    Grande cachorra do Agility brasileiro!!!

    ResponderExcluir
  4. Quanto mais velha, melhor. De qual vinícola holandesa ela veio?... rs.
    Dan, acho que o segredo do sucesso nesse caso está na sincronia. Vocês estão tanto tempo juntos que um simples olhar é melhor que qualquer comando.
    Sucesso e vida longa a dupla!

    Miguel Ferigatto.

    ResponderExcluir
  5. Show Dan! Esses cachorros valem ouro... a única coisa chata de trabalhar com eles é que o tempo passa rápido demais pra eles... cabe à nós aproveitar cada segundinho, e vocês estão fazendo isso ao máximo!

    Parabéns, Dina!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu perdi, mas perdi pra Dina, pusta cã! hehehe. Brinquei com você no pódio que perdi pra véia, mas ela é uma baita cachorra e mesmo com 10 anos dá um caldo ainda.

    Pros que não estão no meio eu digo que a Dina já foi pra mundial e é bi-campeã do A&C e ai valorizo pra caramba meu 2º lugar. kkk.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Valeu galera!!!
    Dina hj é membro da família, deixou de ser um cão faz tempo !
    Vou tentar mante la na atividade o máximo que der e faremos agility ainda um tempo até pq ela ta jovem ainda!!( risos!) Depois ela vai ajudar os alunos com sua experiencia e aí aposenta!!
    Bjos a todos

    ResponderExcluir