terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nossos Borders estão na revista Cães e Cia deste mês!


Fui convidado a colaborar com a revista Cães e Cia deste mês , de num 376 e  assim colaborar com a raça , com os novos proprietários , falar um pouco   sobre comportamento, criação de bcs , como são no dia a dia e de agility é claro!

Nossos bcs, Blue,Dina,Black e Redy abrem a matéria com foto de pg inteira.

Alem da minha entrevista estão na  matéria um criador de bcs que fala do pastoreio e criação de bcs, Candido Coelho,   os amigos Luciana e Haroldo falam de como é ter tres bcs em casa, falam também de agility e mostram seus borders( Baker,Enzo e Ricco), a foto também foi feita no Dog World , o veterinário Luciano Bonetti fala da rusticidade da raça, enfim a matéria esta bem completa e ajuda bastante aos leigos conhecerem melhor a raça.


Lú ,Haroldo e seus cães!!



Quem quiser saber de Border Collie pode neste numero da Cães e Cia matar a curiosidade sobre esta raça de cães e tirar duvidas sobre ter ou não ter um BC.


Com Dina , na pista de agility!

Desculpem pela má qualidade das fotos mas minha camera quebrou e usei o celular para fotografar fotos da revista.

Para saber mais  http://www.caes-e-cia.com.br/
Filhotes de Border Collie  http://www.bordercollie.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=59
abraços
DW

2 comentários:

  1. Muito legal. Importante informar porque muita gente acaba adquirindo pela propaganda do cão super inteligente sem saber das demais caracteristicas da raça.
    Parabéns Dan, Haroldo, Lú e a cachorrada toda.

    Miguel.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan, qto tempo né?!!!...Dan, obrigada pela força e por mais essa meu amigo, eu e o Haroldo adoramos participar da matéria e contar como é o dia a dia com os nossos meninos...Demais!!!
    Preciso colocar no meu blog tb, aliás faz um mês que não atualizo, coitados dos meus seguidores, ando em falta com eles...rsss. Vou divulgar o match do DW tb ok.
    Grande bj meu querido

    ResponderExcluir