domingo, 18 de abril de 2010

Ultima prova Internacional da Dina! Foi triste mas assim foi!


Dina na pré pista de sua ultima pista internacional o AG A&C e estava vendo Ezio e Maria que tbem se despediam e estavam em pista naquele momento! Foto da hora hein?
By Vini


Homenagem aos cães que não competirão mais em A&Cs futuros!!
By Vini


Dina e Black na fazenda no inicio deste ano( jan de 2010)
By DW



Tudo que é bom dura pouco né?
Fui para este A&C com esta coisa na minha cabeça, que seria a ultima viagem com a Dina. Após tantas viagens, mais de dez países conhecemos juntos, viajavamos pela ultima vez.

Viajamos, correu tudo bem no voô e aguardavamos para competir no A&C treinando e passeando no Chile, a abertura foi triste para mim, entrei por ultimo e fiquei pensando naquele ultimo desfile ultima viagem e prometi a mim mesmo que não fariamos feio no A&C, que tentaria não elimina la e assim terminariamos bem o nosso ultimo A&C.
Ganhei alguns titulos com ela nestes anos todos mas com certeza o Bi campeonato A&C que conquistamos no México 07 e Argentina 08 marcaram nossa trajetória !!!
Pior ainda foi o desfile de encerramento e as homenagens que o CCA fez a ela , pois tudo mostrava o fim desta dupla em A&Cs.( as homenagens foram lindas mas fiquei triste, fazer o que ?)

Fizemos um lindo jumping A&C, o open serviu para treinarmos para a prova mais importante, este jumping ficará pra história . Na hora de entrar para o agility o CCA quebrou minhas pernas pois nos homenagearam qdo entramos em pista, fiquei uns 30 segundos ouvindo e me desconcentrei pensando na nossa história.
A pista do Alen( juiz Croata que julgava a prova) pista esta de Agility 2ou 3 que era dificil ,tecnica e moderna,e aí desconcentrado cometi um erro tolo num out logo no inicio da prova, mais para frente Dina saiu do Slalon e tivemos mais uma falta.
Mesmo assim conseguimos terminar em 15o lugar e acho que consegui o objetivo e me despedi com ela deste campeonato com dignidade!
Segue link para video de nosso jumping la em Vinã e vcs poderão ve la em ação quase aos dez anos de idade!

http://www.youtube.com/user/dogworldbr#p/a/u/0/PIDWmqpPSMw

Agora competiremos sómente no Brasil e ela será uma professora para os alunos menos experientes do Dog World.
Fica aqui o meu agradecimento á Dina, cadela que chegou da Holanda em 2000, pra me fazer feliz como criador, condutor e como grande companheira que sempre foi!

Obrigado Dina , vc foi tudo que sonhei quando te adquiri e de quebra ainda me deixa um grande filho e é com ele que pretendo continuar esta história. Agora chegará a vez do Black, filho da Dina com o Ozzy!

Valeu Dina véia de guerra!!

5 comentários:

  1. Linda foto! Parabéns ao Vini por ter conseguido capturar esse momento!

    Parabéns a vc e a Dina pela campanha do A&C, Dan! Não apenas nesse mas por todos os anteriores também, ela mostrou junto com você a força e a evolução do agility do nosso país. É uma pena vê-la deixar as pistas internacionais mas continuará sendo uma grande alegria ver vocês competirem aqui no Brasil.
    Ela é uma campeã e você também! Tenho certeza que o Black não decepcionará e puxará a garra da mãe. :D Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Linda história de vcs! Uma dupla realmente especial, que marcou a historia dos Am&Cs. Parabéns Dan, parabéns Dina!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por tudo que você conquistou com essa doga!
    Vocês dois tiveram/têm uma linda historia!
    Agora pega vocês aqui no Brasil!
    bejão

    ResponderExcluir
  4. Felicitaciones Dan, sin dudas la dupla fue ejemplo de toda Latino-américa, muchos nos fijamos y quisimos imitar. Es muy emocionante ver cuando una compañera como sin dudas lo debe haber sido Dina llega a culminar su trayectoria con tan buenos logros. Ahora a descansar como una campeona lo merece.
    felicitaciones

    ResponderExcluir
  5. Valeu galera brigadão!!!
    Luciano: parei com a Dina nos campeonatos internacionais. Por aqui ainda pretendo competir um tempo com ela no grau 2, não vai ser fácil parar de competir c esta velha companheira

    ResponderExcluir