sexta-feira, 16 de abril de 2010

Julgar Agility no Chile foi um prazer!!!



Na foto com os membros do CCA e o juiz Alen( da Croacia), quando fui homenageado e recebi um "regalo". Obrigado amigos!!!!!



Fui convidado a julgar seis pistas no Chile
Julguei 4 pistas no Pré A&C(Ag1,Jump 1,Ag2 e Jump 2) e duas no campeonato principal o A&C
O Pré A&C foi realizado no canil do Ezio em Casablanca, que fica no meio do caminho entre Santiago e Viña del Mar!
O piso era de areia pesada mas deu para os cães andarem rapido pois as pistas eram fluidas. Com certeza com menos calor e piso mais rapido teriamos melhores tempos!
No final fiquei feliz com os resultados e com a tecnica das duplas pois a maioria saiu se bem.
No meu albun Pré A&C do facebook encontram percursos e fotos deste evento!
http://www.facebook.com/#!/album.php?aid=160948&id=609085501
Ezio sagrou se 1ro colocado com Pirata(fox terrier) no gr2, segundo lugar ficou para Ézio e Jake(BC) e em terceiro lugar ficaram Leticia e Soju(SRD MINI) da Argentina.Interessante este podium unificado!
No A&C tive o prazer de julgar um AG1 e um Jumping 1, como não fazemos jumpings 1 no Brasil tive dificuldade de fazer esta pista mas acho que consegui uma pista a altura do evento.
Saio feliz com o meu julgamento, com meus percuros e com algumas duplas que pude admirar de dentro da pista.
Fotos do evento e podiuns neste link
http://www.facebook.com/#!/album.php?aid=160589&id=609085501
Fico muito grato por terem me concedido este desafio e saio com a sensação de missão cumprida!!!
Acho que representei bem a arbitragem brasileira no Chile , agradeço ao Henrique por me auxiliar nestas etapas que para mim serão inesquecíveis..
Agradeço ao Ezio, Nora e filhos pela hospitalidade e ao CCA de Alejandro , Marco, Marcelo,Ezio e Paola pelo carinho com que fui tratado no Chile.
ABRAÇOS
DW

3 comentários:

  1. Vou repetir aqui o que já falei pro Dan pessoalmente:
    "Dan, vc é uma pessoa abençado por Deus, prova disso é o carinho, respeito e admiração que todos tem por vc, tanto aqui no Brasil, qto no Chile, lá então nem se fala e por onde quer que você passe, vai ser sempre muito querido por todos"
    Dan, vc é o cara!!!
    Parabéns por essa pessoa que é.
    Grande bj

    ResponderExcluir
  2. Ops: Corrigindo um pequeno erro de digitação:
    ABENÇOADA

    ResponderExcluir
  3. Valeu Lu!!!
    Acho que uma das minhas maiores riquezas são as amizades!
    bjão

    ResponderExcluir