sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

50 anos fazendo amigos!

Uma das maiores riquezas, se não a maior riqueza que a vida pode nos dar , são os amigos, amigo a gente não compra nas lojas, amigo a gente faz com história , com comprometimento, com amor , amigo se conquista e amigo é para estas horas!
Dia 7 serei cinquentão, quando eu era muleque achava que com 50 anos eu ja seria um velhinho, mas eu não me sinto  assim, ainda me sinto muleque e muitas mulecagens eu fiz com voces, por isto gostaria de ter todos voces comigo  nesta comemoração.

Um amigo, o Plinio, ja me deu um presente que foi este convite,valeu Plinião, quanto a voces o presente exigido  é estarem comigo nesta balada de meio século de muita amizade , bagunça,viagens,trabalho, jogos,alegrias,tristezas,provas,competições,baladas,bar e bat  mitzvas,casamentos,enrascadas,comemorações,maternidades,formaturas,reveilons ,mais baladas,cumplicidades etc e tal, como temos histórias hein galera!!!!
Espero voces  dia 11/12 no Dinossauros Rock Bar a partir das 21hs :

Beijos
DW

7 comentários:

  1. po, queria ir... vai ser do c@ra#$!@ hehehehe, parabéns Dan, voce sabe o quanto é especial pra gente aqui, abraço de todos nós !!!

    ResponderExcluir
  2. acabei comentando pelo usuario de polly... mas é neto haeuhaeua, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Venham os dois
    Pode dar um pulinho aqui é pertinho.kkkkk
    bjose abs

    ResponderExcluir
  4. mesmo vc não tendo me convidado, eu VOU!!!rsrs

    ResponderExcluir
  5. Cris este convite é para todos que conheço e todos que tenho amizade, vc é uma destas pessoas portanto seja bem vinda
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Tô louca de vontade de ir mas vou estar fora de Sampa. grr grr. Vai ficar p a próxima, amigo. Sugestão: vc pode comemorar os 50 anos e meio, assim vou estar por aqui. De qq forma, mais um super tudo. Marina Vicari Lerario

    ResponderExcluir
  7. Pena que não poderá ir Marina!!!
    Precisamos nos encontrar qquer hora para colocar a conversa em dia né?
    bjo grande e boa viagem p vc

    ResponderExcluir