quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Muitos inscritos no Festival Dog World Pedigree Expert de Agility, começamos bem!!!

Ola amigos , ficamos super satisfeitos com o numero de inscritos  no nosso Festival, são mais de 110 duplas e vai rolar uma GRANDE FESTA  com certeza!!!
Por favor confirmem seus pagtos   via isalund@gmail.com  e cheguem um pouco antes para começarmos pontualmente as 15 e30 hs. Se começarmos na hora  acabaremos  entre 21 e  22hs com certeza.
Se houver tempo hábil faremos o game  se não deixamos para próxima etapa, dia 02 de Outubro onde poderemos começar um pouco mais cedo. ( a ultima etapa será dia 06 de nov)Vamos  observar  primeiro como anda esta  1ra etapa.
 Nesta etapa, a 1ra que chamamos de Etapa Blue , o nosso velho Blusão de guerra que hoje tem  12 anos será homenageado nos podiuns e fará uma pista como cão branco.
Quem  tiver a sorte de estar no podium  poderá ganhar esta linda lembrança dele  e mais brindes de nossos patrocinadores.

Outra coisa bacana não haverão barracas de escolas, todos estarão juntos  na mega barraca que faremos pois o espirito da festa  é confraternizar  e unir mais os amantes e praticantes de agility.
Quanto aos times podem montar na hora e o intuito é justamente este pois queremos formar times com integrantes de escolas diferentes para integrar a galera. Deixem para pensar no time lá  depois que explicarmos como funcionará o campeonato por equipes.
Pedigree Expert esta ajudando com as premiações das etapas e do ranking final portanto muitos brindes serão dados aos que chegarem bem no final do Festival!
Confiram a lista  de inscritos assim quem o Fabiano colocar no site .
grande abraço e valeu pela confiança galera!!!!!!!

5 comentários:

  1. Dan, apenas reforçando minha sugestão de começarmos um pouco mais cedo! Já coloquei minha sugestão no forum. Acho que assim, teremos como fazer uma festa mais calma, sem preocupações com horários e sem comprometer demais o sabado a noite da familia!!
    grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cara não tem como pois alguns inscritos não podem chegar mais cedo.
    DEsculpe nos mas na próxima começaremos mais cedo.
    Se vcs quiserem podemos fazer o podium dos novatos antes para a galera desta categoria poder ir embora mais cedo!
    abs

    ResponderExcluir
  3. Já está no site. Com 119 inscritos. www.bordercollie.com.br/festival/

    ResponderExcluir
  4. Show de bola, gente pra caramba!!!

    Vai ser espetacular!!!

    ResponderExcluir
  5. 123 duplas , ao fim chegamos ao numero.
    E que numero surpreendente, realmente estamos no caminho certo.
    Valeu galera!

    ResponderExcluir