segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Café na Bula na Pfizer.







Café na Bula, é uma reunião que acontece na Pfizer, e que reune as pessoas que lá trabalham , é tipo um happy hour matinal!

Fui convidado para este evento junto com a Dina pois fazemos parte da nova campanha da Pfizer para o Revolution ,presente também estava o prof. Luiz Alberto Melchert de Carvalho e Silva,um dos primeiros deficientes visuais a usar cão guia( ja utiliza ha 35 anos). Ele também esta na nova campanha,junto com seu cão guia Y e foi muito interessante ouvir as histórias que ele contou da relação com seus cães guia durante toda vida.A visão do deficiente visual de quanto um cão guia é importante na vida dos cegos, nos faz ver o tamanho da diferença que o cão faz na vida destas pessoas!!
O Prof Luiz tem vida normal, faz quase tudo, para voces terem idéia ele faz enduro a cavalo , portanto faz muita coisa mesmo e sempre tem seu Labrador Y ao lado, cães guia são muito mais que uma "bengala",eles integram o cego á sociedade. Isto ficou bem claro. Nesta palestra voce se emociona, ri e acaba dando mais valor aos cães. Se quiserem saber mais sobre esta visão, conhecer melhor a vida deste homem com visão de quatro patas, leiam o livro que ele escreveu."Meus olhos tem quatro patas", não li mas quem leu adorou!
Pude falar também e mostrar o quanto a Dina me ajudou a realizar sonhos, fazer amigos, conhecer o mundo , ter grandes emoções e o quanto ela ajuda a me projetar no mercado Pet!

Este café na bula foi uma apresentação da nova campanha da Pfizer para seus funcionarios , campanha que foi feita para o Revolution , e que mostra a importancia dos cães na vida do ser humano através de histórias reais, e de como estes cães mudaram a vida de tres pessoas!
Bem bacana participar deste projeto com uma companhia tão séria, junto com minha companheira de 4 patas e ainda aprender um montão!
Esta Café na Bula foi PETACULAR!
Valeu Equipe da Pfizer, valeu Dra Lia!
Seguem fotos que a Pfizer me enviou, em breve teremos os videos e detalhes de toda campanha .

abs
DW

5 comentários:

  1. É realmente lindo ver o que os cães guia fazem pelos portadores de deficiência, mais do que um relacionamento dono-cão, é uma parceira "humano-cão".
    Onde trabalho, um rapaz que frequenta a academia conseguiu uma labradora vinda da Austrália há um ano e ele se tornou muito mais independente do que ele já era (depois de perder a visão num acidente com 16 anos, passar por um período de depressão e com a ajuda da família e dos amigos voltou a praticar esportes e hoje dá aulas de yoga). A vinda da cadela só proporcionou muito mais independência para ele e foi mostrado em vários jornais locais. E é muito fofo vê-la deitada próxima à piscina enquanto ele pratica natação, cada vez que ele aparece para falar com a professora ela levanta a cabeça e fica em alerta esperando que ele a chame. :D
    Espero que a campanha vá ao ar logo para vermos vc e a Dina em rede nacional. :D
    Parabéns, Dan!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani
    Acho que o filme só vai ao ar em 2010, mas a campanha com banners,folders,take ones etc ja esta indo pra rua!
    O Video tbem será disponibilizado no site da Pfizer pois farão promoções via internet!
    Qto aos cães guia , eles são demais e ajudam e muito os deficientes visuais, com certeza são bem mais que seus olhos!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Muito show, Dan!! Também estou doida para ver o vídeo.. Mais uma vez super Dina arrasando! :)
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Show! Assim que puder posta os videos pra gente ver. Tenho certeza que os depoimentos serao emocionantes.
    Valeu!

    Miguel.

    ResponderExcluir
  5. NÃO TENHO OS VIDEOS, QDO TIVER POSTO C CERTEZA!
    ABS E BJO
    DW

    ResponderExcluir